APUAREMA: PREFEITO RAIVAL PUBLICA DECRETO 201/2017 EXONERANDO TODOS OS SECRETÁRIOS, CARGOS E CONTRATADOS.

 

No final da tarde deste sábado (05), o Prefeito Raival Pinheiro, esteve reunido com os funcionários contratados, secretários, cargos de comissão e confiança no Centro de Cultura Renato Thomaz Junior, para uma reunião extraordinária. O objetivo central da reunião foi à tentativa de justificar o Decreto de nº 201/2017, que exonerava todos os contratados. No total, foram exonerados quase 200 funcionários.

Em seu discurso, emocionado, o Prefeito Raival Pinheiro explicou a situação atual do Município, e a necessidade de exonerar os funcionários. Segundo o chefe do executivo, o índice não pode ultrapassar 54%, e já estava em quase 80%, por esse motivo, viu-se na obrigação de exonerar a todos. O fato que chamou à atenção de todos os presentes foi à atitude humana do Prefeito, que não diferenciou setor, nem função. Todos foram exonerados, para que não houvesse a discriminação de funcionário “A” ou “B” muito menos função.

O Prefeito Raival ainda deixou claro que a decisão é provisória, até que consiga junto ao o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia – TCM-BA um meio de contratação para todo o corpo de funcionários, e que não prejudique futuramente as suas contas.


Comentários

Os comentários estão fechados.