CARROS COM SOM AUTOMOTIVO SEM ALVARÁ JÁ ESTÃO SENDO FISCALIZADOS PELA GUARDA MUNICIPAL DE APUAREMA

 

Desde a última terça-feira (02) a Guarda Municipal do Município de Apuarema já iniciou a fiscalização nas ruas e avenidas da cidade no intuito de orientar e retirar das ruas os veículos que estiverem com o som automotivo irregular, ou seja, sem o alvará de funcionamento.

Na manhã desta quarta-feira (03) , nossa redação ouviu com exclusividade as orientações do Chefe da Guarda Municipal, Ademiro Pereira (Mirinho), o qual nos informou que os carros que ainda não estão regulamentados, a partir do dia 08 de janeiro , podem ir a sede da Prefeitura Municipal de Apuarema, mais especificamente no setor de tributos e solicitar o alvará. Outra informação importante repassada pelo comandante, é que os carros e motos de comércios, deverão também solicitar um alvará, e o carro será permitido rodar de segunda a sexta, apenas o comercial cadastrado.

Já nos finais de semana, e feriados, os veículos poderão ficar parados em frente ao comercio , com um volume ambiente, normalmente com o som automotivo, desde que seja das 10 da manhã às 22:00.


Comentários

Os comentários estão fechados.