ITIÚBA: SEM AJUDA DA PREFEITURA, PROFESSOR EDILTON ARRECADA DINHEIRO E GARANTE ALEGRIA DA QUEIMA DE FOGOS DO REVÉILLON.

Há quatro anos o Professor Edilton Andrade, vem se reunindo com a população do povoado de Itiúba (distrito de Jaguaquara), para arrecadar dinheiro e realizar as festas de final de ano da região.  Neste ano, pela quarta vez, após muito trabalho na realização dos preparativos e na correria para juntar um bom dinheiro, para comprar os fogos, que por sinal não são baratos, a comunidade conseguiu junto ao professor realizar a maior queima de fogos da história de Itiuba. No inicio deste ano, o Professor foi flagrado pelo Jornalista Deivid Robert, gravando comercial (amador) para os comércios, gratuitamente, como forma de agradecimento pelo apoio e parceria na realização da queima de fogos.

Em contato com nossa reportagem o Professor Edilton, fez questão de destacar a enorme parceria com a Equipe Sinalzinho da Amizade, que segundo informações do professor, foi essa equipe a responsável pela sonorização e realização da festa dançante para os mais de 1200 moradores da região.

Um fato curioso e que chamou à atenção, é que essa atitude vem sendo tomada há quatro anos, e nunca teve o apoio de políticos ou da Prefeitura Municipal de Jaguaquara.  O que prova a força de uma comunidade unida e organizada.

“Só tenho a agradecer a minha comunidade querida de Itiuba… Pela quarta vez, chegaram junto comigo e realizamos essa linda festa. Muito Obrigado, Itiuba!” – Agradeceu Edilton.

 

 

 


Comentários

Os comentários estão fechados.