BASTIDORES DA POLÍTICA DE ITAMARI COGITA O NOME DE FELIPE MENEZES COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM 2020

 

 

Desde o inicio do ano de 2018, ano de eleições, as possibilidades eleitorais vem se esquentando. E em torno disso, alguns nomes para o próximo pleito municipal já passaram a surgir, desta vez, a oposição e grande parte da situação da política de Itamari tem cogitado com maior intensidade o nome do jovem Felipe Menezes. É praticamente unanime o nome do prodígio.

Há alguns meses o neto de Bié, sobrinho do ex-prefeito Kculo e dono do Posto Porto, Felipe Menezes, vem realizando diversas ações sociais em prol da comunidade carente de Itamari. Foram dezenas de famílias contempladas com presentes no natal e recentemente cestas básicas através do projeto Lado a Lado com o Povo, de autoria do próprio empresário.

Após intensificação e questionamento da população, nossa redação procurou o empresário Felipe Menezes, para entender sua real motivação e se há possibilidade de concorrer um cargo eletivo. O empresário nos respondeu que nunca cogitou essa possibilidade e que considera muito cedo para falar de qualquer tipo de política, reafirmou ainda seu compromisso com a comunidade e fez questão de exaltar o compromisso que todos devem ter com o outro.

“Estarei sempre a disposição de Itamari. É minha cidade, minha gente, eu amo!” – Declarou Felipe Menezes.

Nossa redação procurou o ex-prefeito Kculo que é tio e o maior líder politico da história de Itamari para ouvir sua opinião e o mesmo descartou a possibilidade de comentar qualquer tipo de assunto referente as eleições de 2020, segundo o baluarte ainda existe muito tempo pela frente e o foco agora é ajudar a sua esposa (Prefeita Palloma ) a fazer uma excelente administração.


Comentários

Os comentários estão fechados.