CRAS RETOMA AS ATIVIDADES DE GRUPO DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA DE FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS EM APUAREMA

 

O Centro de Referência de Assistência Social – Cras retomou suas atividades de grupo do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com uma reunião para seus usuários com objetivo de apresentar a equipe e as atividades que serão ofertadas durante o ano de 2018.
“O Cras é considerado a casa da família, ele é da comunidade e para comunidades oferecendo serviços e atividades para toda família”.
Além de ofertar atividades do SCFV, o Cras também realiza ações do Programa de Atendimento Integral à Família (PAIF), que atua na prevenção da ruptura dos vínculos familiares, promoção do acesso aos direitos para melhoria da convivência familiar e qualidade de vida.

 

O Serviços de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV) atende os usuários, nos turnos da manhã e tarde com atividades de segunda à sexta-feira. O Cras funciona de segunda à sexta-feira das 07 às 12 e das 13:30h às 17h. Procure o serviço e cadastre-se. Basta levar seus documentos pessoais (RG, CPF), e caso tenha filhos, leve também os seus documentos, comprovante de endereço e o Número de Identificação Social (NIS), caso possua.
Oferecem aula de ballet para meninas de 6 à 10 anos ,bola cheia para os meninos de 6 à 15 anos, bola Rosa para meninas de 6 à 15 anos. E com uma grande novidade, aula de Pilates para nosso grupo da terceira Idade e mulheres a partir de 18 anos.


Comentários

Os comentários estão fechados.