SEM RETOQUE, MÁRCIA FELIPE E LUAN FORRÓZÃO ESTILIZADO ESTÃO ENTRE AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE GANDU.

 

Agora é oficial. Faltando pouco mais de dois meses para a festa mais popular do nordeste, o São João, a prefeitura de Gandu realizou na noite dessa quinta (19), no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), o lançamento da festa de São João 2018. Com o tema “#GanduCidadeDoForró, o melhor São João do Baixo Sul”, a festa deste ano vai agitar o público e fazer todo mundo “arrastar o pé no salão”, ao som de muito forró.

O evento de lançamento dos festejos juninos reuniu comerciantes, empresários, imprensa e autoridades do município. Além de representantes de outras entidades públicas e privadas, como o Major PM Francisco, comandante da 60ª CIPM e o presidente da CDL Marcos Fernandes.

Antes do anúncio das atrações, o prefeito Leonardo Cardoso destacou a importância do lançamento antecipado da festa para comunidade e o comércio local. “O São João não é só entretenimento, é também um momento de aquecer as vendas do comércio local, gerando emprego e renda. Foi pensando nisso, que mais uma vez antecipamos o lançamento da festa. Gostaria de agradecer a toda equipe da secretaria da cultura que tem nos ajudado muito no planejamento e realização do evento. Gandu será mais uma vez a cidade do forró”, disse.

Depois do suspense, as atrações foram finalmente divulgadas pelo prefeito Léo, entre elas, Sem Retoque, Márcia Felipe e Luan Forrózão Estilizado. Este ano, as cores da festa serão em verde e amarelo em homenagem a seleção brasileira que disputa a Copa do Mundo na Rússia. Outro ponto importante dos festejos deste ano é a organização das barracas de bebidas e comidas típicas, que vão ganhar mais destaque em torno da festa e ornamentação voltada para as cores da seleção brasileira.

O cantor Jaldo Rodrigues da banda Sem Retoque, uma das atrações confirmadas, participou do lançamento da festa e no final fez uma breve apresentação, mostrando um pouco do repertório que vai agitar os foliões.

Fonte: Diário Paralelo


Comentários

Os comentários estão fechados.